Camila Morrone é, dizem as revistas da especialidade, a nova namorada de Leonardo DiCaprio.

Tal como outras conquistas do ator, é uma modelo e está a dar os primeiros passos como atriz: vamos vê-la nas salas de cinema portuguesas a partir de dia 12 como a filha de Bruce Willis numa nova versão de "Death Wish".

O que as revistas da especialidade também descobriram é que não é uma grande fã de "The Revenant: O Renascido" (2015), que finalmente valeu a DiCaprio o Óscar.

Numa crítica no seu site pessoal agora "redescoberta", a jovem argentina, agora com 20 anos, comenta que estava ansiosa por ver o filme desde que viu o trailer e é uma grande fã tanto de Leo como de Tom Hardy.

Só que, acrescenta, "The Revenant" foi tão elogiado que ela não achou nada de especial quando finalmente o viu. Ou seja, um caso de filme sobrevalorizado.

"Talvez afete a nossa opinião quando as pessoas falam tão bem sobre algo", acrescentou, como que a desculpar-se por ir contra o consenso sobre a história do explorador que sobrevive ao ataque de um urso e se arrasta ferido pelas terras geladas do Dakota de inícios do século XIX, determinado a não cair até se conseguir vingar de quem o abandonou como morto.

Apesar disso, destaca as interpretações "para lá de espantosas" dos dois atores e até sugere que podia ser finalmente o ano em que DiCaprio "finalmente ganha o Óscar!", previsão que se revelou acertada.

Para quatros filmes que viu pela mesma altura ficaram palavras muito mais entusiasmantes.

"Como mulher, adoro ver mulheres empreendedoras fortes e independentes a esforçarem-se e a forçarem os limites, é exatamente isso que 'Joy' tem para oferecer", comenta sobre o título que voltou a juntar Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, enquanto o thriller "Sicario - Infiltrado", com Emily Blunt, Benicio del Toro e Josh Brolin,  é "um dos melhores filmes" que viu em 2015.

O 'indy' "99 Casas", com Andrew Garfield e Michael Shannon, sobre os efeitos da recessão de 2008, foi "devastador" e até o filme-catástrofe "Evereste" com Jason Clarke, Josh Brolin e Jake Gyllenhaal é descrito como "emocionante".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.