Após gastar 200 milhões de dólares para ficar com "The Gray Man", o novo projeto dos irmãos Joe e Anthony Russo com Ryan Gosling e Chris Evans, a Netflix volta a provar que tem bolsos bem fundos e recheados de dinheiro para competir com outros estúdios de Hollywood.

Filme com Chris Evans e Ryan Gosling será o mais caro de sempre da Netflix
Filme com Chris Evans e Ryan Gosling será o mais caro de sempre da Netflix
Ver artigo

Num acordo que, avança a imprensa especializada, rivaliza com os 120 milhões que a Apple vai pagar por "Emancipation", com Will Smith, a plataforma ganhou um leilão intenso em Hollywood para ficar com "Leave The World Behind", que vai juntar Denzel Washington e Julia Roberts.

O projeto será um reencontro para os dois atores, que trabalharam juntos em "O Dossier Pelicano" em 1993 e há muito tempo que diziam querer repetir a experiência.

Ao longo dos anos, os dois também têm dado provas públicas da amizade: Julia Roberts não escondeu a alegria ao anunciar Denzel Washington como o vencedor do Óscar por "Dia De Treino" em 2002.

"Leave The World Behind" será a adaptação de um livro ainda por publicar à volta de um casal com filhos adolescentes que alugou uma casa de férias e que vê chegar os proprietários, um casal que decidiu sair da cidade após uma falha geral de energia sem precedentes.

Sem rádio, televisão e internet, ou telefone fixo, e com estranhos ruídos a perturbarem a paz no campo e animais a começarem a migrar de forma bizarra, a saúde física e mental dos dois casais bem instalados na vida, um branco e outro negro, começa a desintegrar-se quando ficam sem saber o que se está a passar.

Pelo meio, questões de raça e outros conflitos tornam-se distrações no meio das situações alarmantes que acontecem à sua volta.

O realizador e argumentista será Sam Esmais, o criador da série de culto "Mr. Robot", com quem Julia Roberts também trabalhou na primeira primeira temporada da série da Amazon Prime "Homecoming".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.