Noah Centineo vai entrar no mundo dos super-heróis e ser  o "cúmplice" de Dwayne Johnson num dos seus projetos mais ambiciosos para o cinema.

A jovem estrela está confirmada em "Black Adam" como o Atom Smasher, uma personagem de força incrível que tem a capacidade de alterar a sua estrutura molecular.

A personagem, também conhecida por Albert Rothstein, já aparecem na televisão, na série "The Flash", interpretada por Adam Copeland.

Black Adam começou por ser um vilão da DC Comics com os mesmos poderes do Super-Homem, mas já no século XXI foi reimaginado como um antiherói que tenta recuperar a sua reputação e será essa versão que chegará ao cinema com Dwayne Johnson.

O projeto é um sonho antigo do ator, que está comprometido com a personagem no cinema desde... 2008.

Para Noah Centineo, "Black Adam" será mais um degrau importante na ascensão em Hollywood, após se ter tornado uma sensação graças às comédias românticas da Netflix "To All The Boys I’ve Loved Before", "Sierra Burgess Is a Loser" e "The Perfect Date".

O ator de 24 anos também deverá ser o He-Man para a grande produção da Sony e da Mattel Films "Masters of the Universe".

"Black Adam" será um "spinoff" de "Shazam!": a personagem não aparecia, mas é mencionada quando o Feiticeiro diz ter escolhido um "campeão" digno de receber os seus poderes há milhares de anos e acabou por causar morte e destruição, acabando por libertar os Sete Pecados Mortais.

O espanhol Jaume Collet-Serra será o realizador, mas não é claro quando vai arrancar a rodagem: estava marcada para arrancar em julho antes da incerteza por causa da COVID-19. A estreia nos cinemas mantém-se para 22 de dezembro de 2021.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.