O estúdio Sony confirmou esta quinta-feira que a nova versão de "Charlie´s Angels" ("Os Anjos de Charlie" em Portugal") será com Kristen Stewart e Naomi Scott, com a quase estreante britânica Ella Balinska a completar o trio que vai combater o crime.

Com tudo definido, a data de estreia do filme também passou de 7 de junho para 27 de setembro de 2019.

Embora só agora oficialmente anunciada, Kristen Stewart ter-se-á juntado ao projeto ainda no outono de 2017.

A atriz americana de 28 anos popularizada pela saga "Twilight" tem estado a afastada dos grandes filmes de Hollywood desde "Branca de Neve e o Caçador" (2012), apostando mais no cinema independente, mas um dos seus próximos trabalhos é o 'thriller' "Underwater", o que foi interpretado como um sinal que não fechava a porta aos projetos mais comerciais.

Naomi Scott, inglesa de 25 anos, foi Kimberly Hart, a Power Ranger Rosa de "Power Rangers" (2017), mas ainda é pouco conhecida, o que irá mudar em breve: ela é a Jasmine na versão em imagem real de "Aladdin" que a Disney vai estrear no ano que vem.

Já Ella Balinska, inglesa de 21 anos, consegue aqui o seu primeiro grande papel num filme dos grandes estúdios de Hollywood depois de alguns trabalhos no cinema e televisão no seu país.

Ella Balinska na curta-metragem "Hunted"

"Os Anjos de Charlie" será uma nova versão da série exibida entre 1976 e 1981 que acompanhava três mulheres detetives, interpretadas inicialmente por Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Jackson, que trabalhavam para um homem misterioso chamado Charles "Charlie" Townsend.

No ano 2000, Drew Barrymore produziu e protagonizou um primeiro filme, "Os Anjos de Charlie", realizado por McG, ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu, bem como Bill Murray como Bosley, que funcionava como intermediário entre os "anjos" e Charlie.

Seguiu-se uma sequela em 2003, "Os Anjos de Charlie: Potência Máxima", que apesar de ser considerada de qualidade inferior, foi igualmente bem sucedida nas bilheteiras. Ainda assim, uma vez que o orçamento era bastante elevado, na prática os lucros diminuíram e inviabilizaram um terceiro filme.

Agora, Hollywood avança com uma nova versão na qual Elizabeth Banks, a Effie Trinket da saga "Hunger Games", mas também a realizadora de "Um Ritmo Perfeito 2", vai trabalhar tanto atrás como à frente das câmaras, pois será também uma nova versão de Bosley. Ela é ainda co-autora do argumento.

Ao contrário tanto da série como dos primeiros dois filmes, os novos "anjos" serão apenas uma das várias equipas espalhadas pelo mundo que trabalham para a agência de Charles "Charlie" Townsend, o que abre as portas para o novo projeto se desdobrar em várias sequelas para os próximos anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.