Josh Gad juntou os atores de "O Rei dos Gazeteiros" (o título original também é bastante conhecido por cá: "Ferris Bueller's Day Off") para o último episódio da "Reunite Apart" [Reunidos à distância].

"Os Goonies", "Regresso ao Futuro", "Splash - A Sereia", "O Senhor dos Anéis" e "Os Caça-Fantasmas" fizeram parte de uma iniciativa para apoiar instituições de caridade durante a pandemia: durante várias semanas de confinamento por causa da COVID-19, os fãs assistiram ao reencontro de atores, cineastas e alguns convidados especiais para recordar filmes emblemáticos e populares dos anos 1980 e 1990.

A despedida foi com o filme de 1986 sobre um estudante de liceu determinado a fazer gazeta por um dia, arrastando outros para um grande dia em Chicago.

"Reunidos à distância", a habitual partilha de memórias, curiosidades e recriação de cenas juntou Matthew Broderick (Ferris), o "melhor amigo" Alan Ruck (Cameron), a "namorada" Mia Sara (Sloane) e a "irmã" Jennifer Grey (Jeanie), os "pais" Cindy Pickett (Katie) e Lyman Ward (Tom), e até Ben Stein, que fazia de professor que repetia com o tom e ar mais aborrecido do mundo "Bueller? Bueller? Bueller?".

De fora ficou Jeffrey Jones, que interpretava o diretor da escola que perseguia Ferris: todos conseguiram não mencionar o ator condenado por posse de pornografia infantil.

O convidado especial para fazer perguntas ao elenco foi Jake Gyllenhaal e ainda houve a participação especial do agora realizador Kenny Ortega "(High School Musical), que ajudou a coordenar a coreografia da grande parada em Chicago.

Mesmo no fim, convidados muito especiais participaram numa homenagem a John Hughes, o realizador e argumentista de "O Rei dos Gazeteiros" e outros filmes incontornáveis daquela década.

VEJA O EPISÓDIO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.