Josh Gad (a voz de Olaf nos filmes "Frozen") lançou um novo episódio da série "Reunite Apart" [Reunidos à distância], que junta atores, cineastas e alguns convidados especiais para partilhar memórias de filmes emblemáticos e populares dos anos 1980 e 1990.

A iniciativa destina-se a juntar financiamento para apoiar instituições de caridade durante a COVID-19 e após "Os Goonies", "Regresso ao Futuro", "Splash - A Sereia" e "O Senhor dos Anéis", chegou a vez da equipa de "Os Caça-Fantasmas", o primeiro filme de 1984 que é o clássico.

isto significa juntar Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson, Annie Potts e o realizador Ivan Reitman a recordar as cenas preferidas, o falecido Harold Ramis (que co-escreveu o argumento e interpretou Egon) e como foi a rodagem de um filme que, como se refere a certa altura, demorou apenas 13 meses entre a apresentação da ideia e a estreia nos cinemas.

Pelo meio, também entrou Jason Reitman, filho de Ivan e também realizador, que está ocupado com a montagem de "Caça-Fantasmas: O Legado", que, adiado por causa da pandemia, deverá estrear nos cinemas em março de 2021.

O episódio contou ainda com atores que tiveram papéis mais pequenos, como William Atherton (Walter Peck) e Michael Ensign (o gerente do hotel Sedgewick).

Juntaram-se mais tarde o super-fã Kumail Nanjiani, que interrogou as estrelas sobre quem disse algumas das frases memoráveis (ou nem tanto, muita falta de memória) e o artista Ray Parker Jr., que escreveu e interpretou a icónica canção (a tal onde se ouve ""Who you gonna call?").

VEJA O EPISÓDIO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.