O próximo filme de Clint Eastwood chega aos cinemas americanos a 14 de dezembro.

A decisão do estúdio anunciada na quinta-feira coloca "The Hole" em cheio na temporada de prémios que culmina nos Óscares, algo relevante quando, além de ser o realizador, este também é o primeiro filme de Eastwood como ator desde "As Voltas da Vida" em 2012.

O estúdio limita-se a dizer que escolha foi vista como uma oportunidade para o filme ser uma alternativa para espectadores à procura de dramas para adultos.

A data também mostra que, aos 88 anos, o ritmo continua imparável pois "The Hole" começou a ser filmado em junho e é o segundo filme de Eastwood que vai estrear em 2018: o primeiro foi "15:17 Destino Paris" em fevereiro.

No centro da história está Earl Stone, um homem falido com mais de 80 anos e prestes a perder o seu negócio a quem é oferecido um emprego que apenas implica conduzir. O problema é que, sem saber, aceitou ser o correio de um cartel de drogas mexicano.

Isso chama a atenção de um duro agente da agência DEA, papel que interessou a Bradley Cooper. No elenco estão ainda Dianne Wiest, Michael Peña e Laurence Fishburne.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.