As polémicas continuam a rodear Johnny Depp.

Depois das revelações sobre os seus gastos e acusações de violência doméstica, agora foi cancelada nos EUA a estreia de um filme com poucas semanas de antecedência.

"City of Lies", a história sobre a investigação policial das mortes de Tupac Shakur e The Notorious BIG, dois dos maiores artistas de rap de sempre, foi retirado do mapa apenas com um mês de antecedência.

A data prevista para chegar às salas de cinema era 7 de setembro, coincidindo com o 22º aniversário do assassinato de Tupac Shakur.

O trailer do filme tinha sido lançado a 21 de maio, coincidindo com o que seria o 46º aniversário do The Notorious BIG.

City Of Lies (2018)

O distribuidor não avançou com qualquer justificação nem nova data de estreia, mas a decisão surgiu alguns dias após se saber que Depp foi processado por um membro da equipa do filme por agressão.

Gregg ‘Rocky’ Brooks diz que o ator o esmurrou duas vezes nas costelas quando foi informado que a rodagem ia ser interrompida naquele dia.

Depp interpreta Russell Poole, o detetive da polícia que trabalhou na investigação do assassinanato do The Notorious BIG em 1997.

No elenco estão ainda Forest Whitaker, Rockmond Dunbar e Neil Brown Jr.

A realização é de Brad Furman, o mesmo de "Cliente de Risco" (2011), que ajudou a relançar a carreira de  Matthew McConaughey.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.