Com a pandemia de coronavírus a impor o distanciamento e isolamento social, é preciso arranjar distrações.

Seja por isso ou simplesmente porque são as redes sociais, na quinta-feira (19) Kaci Marie lembrou-se de lançar uma sondagem sobre quem ganharia uma luta de rua ou seja, sem regras, entre os fantoches de "Os Marretas" e da "Rua Sésamo".

Quem ganhou foi a equipa da "Rua Sésamo", com 50,7%.

Mas antes dos resultados finais serem conhecidos, houve uma animada troca de teorias em que também participou James Gunn, o realizador dos filmes "Guardiões da Galáxia".

Este colocou-se claramente do lado dos fantoches que acabaram por ganhar e partilhou que não percebia como era possível a votação estar tão renhida.

"WTF. Demasiadas pessoas estão a votar Marretas e a esquecer como o Snuffleupagus é um assassino nato. Sim, eu sei que o Animal e Miss Piggy são brutais. Mas o Oscar e o Monstro das Bolachas duros? Não. Categoricamente não. Não estraguem isto Twitter. Votem 'Rua Sésamo", escreveu.

Snuffleupagus

O realizador explicou ainda à criadora da sondagem como era possível perderem os Marretas: "Porque basicamente os Marretas são um grupo de estudantes de teatro e o pessoal da Sésamo vive na Rua, e também têm um Drácula na sua equipa".

O argumento acabou por receber o apoio da maioria dos que contribuíram para o "debate".

"Oiçam, adoro os Marretas, mas eles são um grupo de atores de teatro. O gangue da Rua Sésamo é do centro de Nova Iorque. Não gostaria de os encontrar num beco escuro."

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.