O australiano Damon Herriman, que vimos como Dewey Crowe nas cinco temporadas da série “Justified” e em filmes como “J. Edgar” e “O Mascarilha”, vai interpretar Charlos Manson no próximo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood”.

Com estreia agendada para julho de 2019, a fita, cuja ação decorre em Los Angeles em 1969, envolve algumas figuras reais da época, tendo como pano de fundo o brutal assassinato de Sharon Tate, grávida de oito meses e meio, às mãos de Manson.

Damon Herriman
Damon Herriman

Leonardo DiCaprio interpreta uma estrela de westerns televisivos na mó de baixo que tenta dar o salto para o grande ecrã e que é vizinho de Tate, interpretada por Margot Robbie. Brad Pitt dá vida ao seu duplo e melhor amigo.

Além de Tate, atriz de filmes como “O Vale das Bonecas" e “Por Favor, Não me Morda o Pescoço”, há outras grandes estrelas a surgir como personagens no filme, como Steve McQueen e Bruce Lee, interpretados respetivamente por Damien Lewis e Steve Cho, e o realizador Roman Polanski, à época casado com Sharon Tate, que será encarnado por Rafal Zawierucha.

O restante elenco de estrelas inclui nomes como Lena Dunham e Dakota Fanning, a interpretar duas seguidoras de Manson, além de Burt Reynolds, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Al Pacino, Tim Roth, Kurt Russell, James Marsden e Michel Madsen.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.