Scarlett Johansson continua a alimentar o desejo de fazer um filme sobre a Viúva Negra.

Numa entrevista à Variety, a atriz foi cuidadosa quando lhe perguntaram se iria haver um filme em que a sua personagem seria a protagonista.

Gostaria que isso acontece nas circunstâncias certas. Acho que existe muitas oportunidades para explorar essa parte da história. Ela tem um passado muito rico. Existem muitas abordagens que se podem fazer — pode voltar à Rússia. Pode explorar-se o programa Viúva. Existem muitas coisas que se podem fazer'.

A Viúva Negra (e Natasha Romanoff) fez a estreia com "Homem de Ferro 2" em 2010 e vai ser novamente uma personagem secundária em "Avengers: Infinity War", que chega em 2018, quando a atriz tiver 33 anos.

Recentemente, a personagem venceu uma sondagem junto do público do site Fandango sobre que Vingador devia ter direito a um filme a solo.

Embora tenha divagado sobre as diferentes abordagens e a necessidade de um filme sobre a sua personagem ter um tom diferente dos outros sobre Homem de Ferro, Capitão América ou Thor, a atriz sempre foi adiantando que tudo depende da vontade dos fãs. E continuou a escolher as palavras ao comentar as suas conversas com a Marvel sobre o tema.

'Falo frequentemente sobre isso com eles. Teria de encaixar na ideia da direção que querem seguir. Estou empenhada nesta personagem. A Marvel está muito empenhada nesta personagem'.

Scarlett Johansson encerrou o tema com um alerta sério em tom de brincadeira: 'Se o fizer, tem de ser enquanto quero usar aquele uniforme apertado. Não sei quanto tempo mais isso vai ser possível'.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.