Cynthia Nixon anunciou que está a concorrer ao cargo de Governador do Estado de Nova Iorque, mas isto não quer dizer que não tenha de também falar dos tempos em que foi Miranda Hobbes em "Sexo e a Cidade", tanto durante as seis temporadas na HBO como nos dois filmes.

Numa entrevista no programa "The Wendy Williams Show", a atriz revelou que não gostou nada do fim do segundo filme, de 2010, quando Mr. Big (Chris Noth) surpreeendeu Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) com o gigantesco guarda-fato que mandou construir para ela.

O público na antestreia em Londres aplaudiu com entusiasmo, mas Cynthia Nixon teve uma reação muito diferente quando viu: achou que era um caso de mensagem errada.

"Fiquei um pouco destroçada. Parecia-me que a série era sobre o poder das mulheres e serem independentes e lutarem pelo que queriam e apoiarem-se mutuamente", admitiu.

"Portanto, para mim ter isso como o desfecho do filme, que o teu marido muito rico te compra um bonito guarda-fato para as tuas roupas, pensei 'Bem, não é isso que realmente gostamos na série, pois não? Porque não é por isso que o estamos a fazer", explicou.

Apesar disso, Cynthia Nixon acrescentou a rir: "Adoramos as roupas! Não estou a dizer que não gostamos das roupas."

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.