O trailer de "Capitão Marvel" foi divulgado na terça-feira e os fãs rapidamente começaram a dissecá-lo à procura de pistas.

Sabe-se que o filme é muito importante pois coloca no centro da ação Carol Danvers (Brie Larson), uma talentosa piloto de testes que será a primeira super-heroína da Marvel com direito a um filme próprio que é muito importante para o futuro do universo cinematográfico do estúdio.

O trailer é muito generoso a apresentar a personagem, mas entre o regresso de uns rejuvenescidos Samuel L Jackson como Nick Fury (ainda sem a pala) ou Clark Gregg como Phil Coulson, ou as primeiras imagens de Jude Law como Mar-Vell  ou Ben Mendelsohn como Talos, foi um pequeno momento do trailer que se tornou viral nas redes sociais.

Ele dura dois segundos e surge ao minuto e 31: Carol Danvers (Brie Larson) dá um valente soco numa sorridente avozinha.

Algumas reações:

"Uma super-heroína que bate em avozinhas? Sim, por favor!"

"O soco na avozinha da Capitão Marvel."

"O que fez a avozinha à Capitão Marvel para merecer aquilo?"

"E se o filme todo é só a Capitão Marvel a rebentar com avozinhas no autocarro?"

"O raciocínio concreto por detrás da suspeita loucura que foi o soco na avozinha"

A história de "Capitão Marvel" decorre nos anos 90, como se percebe logo nas primeiras imagens do trailer, em que a heroína "aterra" num clube de vídeo Blockbuster, e funciona como uma prequela antes do primeiro filme "Homem de Ferro" (2008).

"Para ser justo com o trailer 'Capitão Marvel', demora uns oito segundos inteiros antes de se fiar na nostalgia. Mas gostei quando ela deu um soco na avozinha".

"Capitão Marvel" estreia nos cinemas a 7 de março de 2019.

Veja o trailer legendado completo.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.