"Transformers: O Último Cavaleiro" revela o que aconteceu à personagem de Sam Witwicky, o estudante do liceu que, inconscientemente, detinha a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers, cujas coordenadas tinham sido colocadas nos óculos de um antepassado.

A personagem foi o protagonista das aventuras nos três primeiros filmes e o seu destino será provavelmente a vingança de Michael Bay sobre o ator Shia LaBeouf, que já falou publicamente sobre o seu desgosto com a saga e criticou o realizador.

Este artigo revela agora pormenores da história do mais recente filme, que já está em exibição em Portugal.

Numa cena mais avançada, Sir Edmund Burton, interpretado por Anthony Hopkins, explica à professora da Universidade de Oxford Vivian Wembley (Laura Haddock), que ela é a última dos “Witwiccan”, os descendentes do feiticeiro Merlin, mostrando-lhe a árvore genealógica dessa família e terminando com a fotografia de Sam Witwicky.

Se ela é a última herdeira e a única que pode acabar com o ataque que vem do planeta Cybertron, isto significa que a personagem de Shia LaBeouf morreu entre os acontecimentos após "Transformers 3" (2011) e a parte contemporânea da história de "O Último Cavaleiro", uma vez que nada é dito sobre ela em "Transformers: Era da Extinção" (2014).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.