A 20th Century Fox continua a avançar para novos projetos, apesar de várias fontes em Hollywood avançarem que o estúdio verá a sua atividade "drasticamente reduzida" quando terminar o acordo de fusão com a Disney, o que deverá acontecer em meados de 2019.

Enquando isso não acontece, os próximos planos passam por trazer para o cinema duas séries de animação de grande sucesso no canal FOX.

Numa delas, trata-se de um regresso que demorou muito tempo a anunciar: apesar de ter sido um grande sucesso comercial e de crítica, foram precisos 11 anos para ser dada luz verde oficial à sequela de "Os Simpsons: O Filme", o que acontece a poucas semanas de estrear a 30ªtemporada da série sobre a família mais disfuncionar de Springfield.

Em desenvolvimento também está a adaptação de "Family Guy", a clássica série de Seth MacFarlane que já vai em 17 temporadas, com uma curiosidade: o filme vai combinar a animação tradicional com ação em imagem real.

Antes já outra série de animação tinha recebido ordem para avançar: com "Bob's Burgers" a entrar na nona temporada, as aventuras da família Belcher chegam ao cinema a 17 de julho de 2020.

Segundo avançou o Wall Street Journal e mais tarde outras fontes em Hollywood, o estúdio quer revitalizar a sua abordagem na animação, procurando um novo parceiro após terminar o acordo de distribuição que existia com a DreamWorks Animation.

Claro que a Disney já tem animações suficientes, mas como refere o jornal, por agora os responsáveis da Fox "são obrigados a continuar a fingir que o estúdio" não irá ver a sua produção "drasticamente reduzida" após a fusão.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.