A família "Velocidade Furiosa" está feliz: um dos seus membros tornou-se a "Mulher-Maravilha" e o sucesso já valeu 103 milhões de dólares só nas bilheteiras dos cinemas dos EUA.

A sua protagonista é Gal Gadot, que entrou em "Velozes e Furiosos" em 2009 e mais dois filmes da saga "Velocidade Furiosa".

Vários atores deram-lhe os parabéns, a começar por Vin Diesel, que colocou uma foto ao lado da atriz israelita e escreveu que "não existem palavras que eu possa dizer que possam transmitir como estou orgulhoso de ti. O teu recorde do fim de semana não é menos do que incrível".

Tyrese Gibson comentou que "acordei com a melhor notícia de todos os tempos – na última noite tive de levar a mulher e a minha filha a ver 'Mulher-Maravilha', elas tornaram-me bastante claro que se não as levasse não iria dormir! De todas as coisas, estou tão orgulhoso da minha miúda e da membro da família 'Fast' Gal gadot, deste a tantas mulheres licença para ser grande e assumirem os seus temíveis poderes – uma estreia mundial de mais de 250 milhões de dólares – ninguém no mundo a não ser tu merece tanto este amor e energia".

Mais contido, Luke Evans, o vilão de "Velocidade Furiosa 6", também elogiou o filme e a atriz: "Hoje vi 'Mulher-Maravilha' e adorei! Gal Gadot é fantástica - o meu tipo de super-herói!"

Ainda no domingo, Michelle Rodriguez elogiou o recorde de receitas, mas também notou: "É bastante triste que Hollywood tenha levado tanto tempo a fazer 'Mulher-Maravilha'. 51% da população americana é mulher, esta bilheteira é um voto".

Já Dwayne Johnson antecipou logo no sábado como tudo ia correr: "Grande vitória para a indústria. Os fãs adoram o filme. Tão feliz pela minha miúda Gal! Espantoso ser humano".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.