Foi a 29 de novembro de 2017, a Marvel lançou o primeiro trailer do muito aguardado  "Vingadores: Guerra do Infinito".

Um ano mais tarde, os fãs, fazendo fé em alguns rumores, esperavam que as primeiras imagens da sequela aguardada com tanta expectativa (ainda sem título oficial) coincidissem com o aniversário.

Só que dia 29 passou e nada aconteceu. E com a estreia a menos de seis meses da estreia (25 de abril em Portugal), alguns (muitos) fãs estão a perder a paciência.

Um utilizador do Reddit detetou que os comentários aos últimos vídeos carregados pela Marvel Entertainment no YouTube são sobre "Vingadores IV".

Além disso, muitos seguidores adotaram a estratégia de colocar "não gosto" em qualquer vídeo do canal que não seja "Vingadores 4".

Apesar de não existiram nenhuma confirmação oficial, como é habitual na Marvel, a espera pode estar a chegar ao fim: várias fontes nos EUA indicam que o trailer vai ser exibido esta quarta-feira no programa Good Morning America, o programa matinal da ABC, estação da Disney. Ou seja, em Portugal ao início da tarde.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.