Depois de uma deliciosa curta-metragem natalícia, Wes Anderson deu outra prenda aos seus admiradores: anunciou oficialmente "Isle of Dogs" como o seu próximo filme.

O primeiro filme após o grande sucesso de "Grand Budapest Hotel", que ganhou quatro Óscares referentes a 2014, é uma espécie de regresso, uma vez que se trata de uma animação e com animais, tal como acontecia com "O Fantástico Senhor Raposo", a sua elogiada adaptação de uma história de Roald Dahl.

Também de regresso estão muitos dos atores que colaboraram regularmente com o realizador, incluindo Bill Murray, Edward Norton, Jeff Goldblum, Tilda Swinton, Harvey Keitel, Bob Balaban e Frances McDormand.

Entre as novidades estão Bryan Cranston, Scarlett Johansson, Greta Gerwig and Liev Schreiber e Yoko One, a viúva de John Lennon.

O início da produção em Inglaterra foi anunciado por Wes Anderson num vídeo onde também avança com uma competição em que oferece a oportunidade de visitar a rodagem em troca de donativos de 10 dólares para a fundação de Martin Scorsese que preserva e restora filmes antigos.

O vídeo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.