Já existe teatro transmitido ao vivo em salas de cinema, mas Woody Harrelson vai mais longe e anunciou esta quinta-feira que vai realizar e ser a estrela do primeiro filme feito e transmitido em direto para os cinemas.
"Lost in London LIVE" [Perdido em Londres DIRETO] vai ser filmado com uma câmara e sem cortes, como o título indica, na capital inglesa, e exibido para 550 salas nos EUA, dando aos espectadores a experiência de ver um filme em tempo real.
"Sempre adorei o teatro e o cinema e queria encontrar a melhor forma de juntar os dois", afirmou o ator em comunicado.
"Quando decidi filmar isto em tempo real, percebi que não era exatamente teatro a sério porque a única peça que faltava era um público ao vivo. Ao transmitir o filme em direto como está a ser filmado espero misturar verdadeiramente a emoção do teatro com a escala e alcance do cinema."
Woody Harrelson irá interpretar uma versão de si mesmo a tentar regressar a casa para junto da família, mas encontros com membros da família real, velhos amigos e as autoridades parecem juntar-se numa conspiração para o impedir. O argumento, também da sua autoria, parte de um episódio verídico, quando um conflito com um taxista o levou a passar uma noite na prisão.
No elenco com mais de 30 atores destacam-se ainda Owen Wilson e músico Willie Nelson.
Após o evento especial, "Lost In London" irá passar pela habitual pós-produção para ser lançado como um filme "normal".
A exibição está marcada para 19 de janeiro de 2017, quando forem 21h00 em Nova Iorque, o que significa que a rodagem começa em Londres... às duas da manhã.
Comentários