Na década de 90, a série com David Hasselhoff sobre os atraentes salva-vidas que patrulhavam as praias cheias de Los Angeles era uma das mais populares em todo o mundo. Em 2017, Dwayne Johnson e Zac Efron lideram um filme que mantém os nomes das principais personagens para cativar os nostálgicos.
Bombardeios, naufrágios e batalhas aéreas: o realizador britânico Christopher Nolan apropria-se de um capítulo determinante da Segunda Guerra Mundial no seu novo filme.
Já estão nas salas "Baywatch: Marés Vivas", que exibe generosamente Dwayne Johnson e Zac Efron, e "Dunkirk", sobre o resgate de mais de 300 mil soldados durante a II Guerra Mundial. Dos corpos aos beijos e à tragédia da guerra, quando o cinema passa pela praia surgem imagens incríveis.
A realizadora e artista multimédia Shu Lea Cheang estará em Lisboa, em setembro, a convite da 21ª edição do Queer Lisboa, enquanto realizador norte-americano Peter Friedman estará em outubro no Porto, no âmbito da 3.ª edição do festival.
O realizador Kevin Smith pediu desculpa a Ben Affleck e a Evan Rachel Wood por causa de uma anedota mal recebida sobre os comentários do ator por beijar outro homem na rodagem de "Perseguindo Amy".
Ainda antes de Hollywood, será na Índia que vai nascer o "novo" Rambo: Tiger Shroff é o sucessor e Stallone deseja-lhe boa sorte. A crescer em Bollywood, é um desconhecido para o público ocidental que está habituado a outras estrelas da ação mais pura e dura.
“Dunkirk” é o novo filme de Christopher Nolan e retrata um dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Os protagonistas são um quase desconhecido Fionn Whitehead e mas também o ex-One Direction Harry Styles. O filme chega esta semana às salas de cinema portuguesas.
O realizador Christopher Nolan vai à guerra no seu novo filme, "Dunkirk". Em Londres, para uma antestreia mundial com pompa estiveram o realizador e os atores Tom Hardy, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Fionn Whitehead e Harry Styles, que aqui se estreia no cinema. O SAPO Mag esteve com eles em excl
Aquele que é um dos maiores cineastas e produtores independentes da história do cinema americano é um dos convidados de honra da 11.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa.
Começou a carreira artística aos sete anos depois de ser apanhado com amigos a vandalizar um teatro e sustentou-se como porteiro em bares enquanto tentava ser realizador. Spielberg tornou-o um dos soldados de "O Resgate do Soldado Ryan" e depois chegou "Velocidade Furiosa"...
Após interpretar a personagem durante 27 anos, Steve Whitmire foi substituído por Matt Vogel. Estúdio fala em condutas inaceitáveis que duraram anos e família de Jim Henson também arrasa o ator.
Os atores fizeram quatro filmes juntos, parte de um grande legado de cinema que vai ser homenageado pelo Festival de Veneza, onde será ainda exibido o seu último trabalho, "Our Souls at Night".