"Homem-Aranha: Regresso a Casa" é um dos grandes sucessos desta temporada, mas só agora está a chegar à China.

Os cartazes lançados naquele país que juntavam o super-herói com atrações turísticas apareceram no Reddit e causaram tanto impacto que acabaram nas notícias.

Só que são falsos: a Sony, que fez o filme em parceria com a Marvel e é responsável pelo marketing, confirmou já esta quarta-feira que não são oficiais e devem ter sido feitos por fãs.

A qualidade da arte contribuiu para dar credibilidade. Além disso, embora algumas opções pareçam peculiares, como a que coloca o Homem-Aranha a navegar no rio com um chapéu de bambu, a maioria dos cartazes enquadra-se no espírito adolescente incarnado por Tom Holland, nomeadamente a tirar selfies ou em convívio com pandas.

Veja os cartazes.

 

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.