O realizador de "A Grande Beleza" Paolo Sorrentino, que ganhou um Óscar, prepara um filme sobre a controversa figura do empresário que chegou a primeiro-ministro de Itália.
Com um orçamento de pouco mais de nove milhões de dólares, "Nem Respires", de Fede Alvarez, continua a ultrapassar as expectativas, mantendo-se em primeiro lugar nas preferências dos espectadores.
Apesar de todas as especulações sobre a sua substituição, afinal Daniel Craig poderá manter-se como o agente secreto se aceitar uma proposta incrível do estúdio.
Michelle Rodriguez reconheceu implicitamente que são verdadeiros os rumores que circulam há semanas sobre uma grande zanga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson nos bastidores de "Velocidade Furiosa 8".
A 13.ª edição do Doc’s Kingdom - Seminário Internacional sobre Cinema Documental, abre hoje, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, com a exibição dos dois filmes "Diga-me, o que é a ciência?", de Ana Hatherly.
Com mais de duas centenas de presenças em cinema e televisão, Jon Polito entrou em cinco filmes dos irmãos Coen, entre eles "Barton Fink" e "O Grande Lebowski".
Os grandes filmes de Hollywood custam muitos milhões de dólares, mas pequenos deslizes e distrações são inevitáveis. Muitos erros são agora apagados com um simples clique de computador em pós-produção, mas não faltam exemplos de alguns realmente incríveis que passaram despercebidos até chegarem às s
Sara Eustáquio, de 16 anos, anunciou que concluiu a sua segunda curta-metragem, "Mirror", numa altura em que acaba de receber cinco novos prémios por "4242", que soma 12 distinções em festivais internacionais.
Michael Fassbender partilhou a sua emoção por poder participar no seu filme mais recente com Alicia Vikander, que se tornou a sua namorada na vida real. A história de "The Light Between Oceans" emocionou o Festival de Veneza.
A lendária estrela chinesa é uma das individualidades distinguidas pela sua contribuição para a Sétima Arte pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
Hollywood voltou a apostar em grandes espetáculos de efeitos especiais, comédias e animações para arrastar multidões para as salas de cinema este verão. Chegou a altura de fazer um balanço do que resultou e do que não correu como os estúdios esperavam na temporada que agora termina.
Margot Kidder, a companheira de Christopher Reeve em quatro filmes sobre o "Super-Homem" feitos entre 1978 e 1987, não tem boa opinião sobre os filmes com Henry Cavill e Amy Adams.
A atriz dominou as atenções com "La La Land", um musical onde surge ao lado de Ryan Gosling e que abriu o Festival de Veneza sob forte aplauso dos críticos.