Depois de Robert Downey Jr., o novo Homem-Aranha vai ter a companhia de outro ator conhecido do universo Marvel: Jon Favreau.

O ator vai regressar como Happy Hogan, o motorista e segurança privado de Tony Stark, que interpretou nos três filmes "Homem de Ferro" lançados entre 2008 e 2013, informou a Variety.

Claro que Favreau teve um papel muito mais importante: realizou os dois primeiros títulos sobre o herói, que foram determinantes no lançamento e consolidação da posição da Marvel na indústria cinematográfica.

Mais recentemente, dirigiu a versão em imagem real de "O Livro da Selva" para a Disney, que foi um grande sucesso para a Disney.

Marisa Tomei como Tia May, Zendaya como Mary Jane e Michael Keaton no papel do vilão Abutre acompanham Tom Holland em "Spider-Man: Homecoming”, atualmente em rodagem em Atlanta, com Jon Watts atrás das câmaras e os pormenores da história tratados como "segredo de Estado".

Ainda assim, o novo Peter Parker e Homem-Aranha partilhou nas redes sociais uma imagem da sua personagem no filme que chegará às salas de cinema a 7 de julho de 2017.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.