"Nem Respires" continua a ser um fenómeno.
O filme de terror sobre três amigos presos na casa de um homem cego voltou a ficar em primeiro lugar nas bilheteiras americanas, faturando 15,7 milhões no seu segundo fim de semana de exibição.
A estreia nos EUA já surpreendera ao arrecadar 26,4 milhões, um excelente ponto de partida para se tornar um dos títulos mais rentáveis de 2016 pois teve um orçamento de apenas 9,9 milhões.
O filme realizado pelo uruguaio Fede Alvarez e produzido por Sam Raimi já acumulou 51,1 milhões e estreia esta semana em Portugal.
Em segundo lugar, ficou "Esquadrão Suicida", que sem qualquer competição no campeonato dos 'blockbusters', arrecadou mais 10 milhões e, contrariando todas as críticas negativas, já vai nos 297,4 no mercado americano.
A este valor juntam-se 350 a nível internacional, o que o fez entrar para a 92ª posição na lista dos mais lucrativos de sempre a nível mundial.
No fim de semana do "Labor Day", em que as bilheteiras nos EUA se ressentem da ressaca do verão, desiludiu a estreia de "The Light Between Oceans", um drama com Michael Fassbender e Alicia Vikander que dividiu os críticos: ficou apenas em sexto lugar, com 5 milhões.
Comentários