
Ao receber o seu segundo prémio durante a cerimónia - o de Melhor Álbum Britânico -, Adele mostrou o dedo do meio às câmaras depois de as suas palavras de agradecimento serem interrompidas por James Corden, apresentador do evento.
"Mostrei-lhes o dedo do meio. Foi dirigido à organização dos Brit Awards, não aos meus fãs. Peço desculpa se ofendi alguém mas eles ofenderam-me", esclareceu a cantora britânica, segundo revela a BBC News.
"Ia agradecer ao público britânico por todo o apoio mas não me deixaram", acrescentou. "Por isso obrigada por todo o vosso apoio. Tem sido espantoso".
De acordo com a organização, a cantora foi interrompida porque já estaria na altura de apresentar os Blur, banda que fechou a noite com uma atuação. "Os Brit Awards são um evento em direto. Infelizmente a cerimónia já estava atrasada e tivemos de nos apressar. Pedimos desculpa a Adele pela interrupção", explicou a ITV, que transmitiu a cerimónia em direto, assinala também a BBC News.
Adele venceu os Brit Awards em duas categorias: Melhor Artista Feminina Britânica e Melhor Álbum do Ano ("21"). A lista de premiados da cerimónia pode consultar-se aqui.
@Gonçalo Sá
Comentários