“Obrigada pelo pensamento positivo e por todos os desejos de melhoras. A operação foi um sucesso e agora estou a descansar até receber «luz verde» dos médicos", escreveu a artista, ontem, no seu site oficial, assegurando que se encontra “super contente, relaxada e muito otimista”.

Note-se que Adele foi operada às cordas vocais, após ter sofrido uma hemorragia que a obrigou a cancelar todos os compromissos até ao final do ano, entre os quais, duas digressões americanas.

Entretanto, “21”, o segundo álbum de originais da cantora, tornou-se o disco mais vendido de sempre, em formato digital, na Europa, registando um número de vendas superior a um milhão de exemplares só no iTunes.

“Este é um número importante para a venda digital de música, até porque as vendas de álbuns nas lojas online têm descido. O público agora opta por comprar apenas singles ou ver os vídeos no Youtube. Cada vez menos pessoas fazem o download dos discos na íntegra”, diz, a respeito, o analista Mark Mulligan, citado pelo “Telegraph”.

Sara Novais