Este artigo tem mais de 14 anos
Ana Moura vai subir ao palco do Festival Super Bock Super Rock para fazer uma participação especial no concerto de Prince, a 18 de Julho. Os dois artistas vão apresentar um tema de inspiração portuguesa, intitulado «Walk in Sand», que faz parte do novo disco do músico norte-americano, «20Ten».<
![Ana Moura convidada por Prince para actuar no Super Bock Super Rock](/assets/img/blank.png)
«É para mim um enorme privilégio poder partilhar o palco de um festival tão importante como o Super Bock Super Rock com um artista da dimensão e do prestígio de Prince. Sinto-me também muito feliz por ter proporcionado aos portugueses receberem um um tema de sua autoria. Espero que sejamos muitos para uma celebração inesquecível no próximo fim-de-semana!», sublinho Ana Moura.
A Super Bock Super Bock adquiriu os direitos de utilização da música «Walk in Sand» para Portugal e irá disponbilizar o tema, de forma gratuita, na página oficial do festival, a partir de dia 19 de Julho.
Comentários