O músico cabo-verdiano sobe, pelas 21h30, ao palco World do certame, palco esse que, uma hora e meia mais tarde, receberá a actuação dos malianos Tinariwen.
Segue-se, pela noite dentro, no palco Blues, a performance de Paulo Furtado, que, sob a pele de The Legendary Tiger Man, encerra o primeiro dia do evento.
A 4 de Julho, actuam o músico luso-iraniano Mazgani, pelas 21h30; e os Sun Ra Arkestra – uma das mais notáveis orquestras de jazz das últimas quatro décadas -, pelas 23h00; ambos no palco World.
Johnny & The Reptiles e Heavy Trash serão os responsáveis pela animação do palco Blues nessa noite, com espectáculos previstos para as 20h30 e 00h30, respectivamente.
O World Music Festival contará ainda com uma esplanada after-hours – o Lounge Café Del Mar – cujas sonoridades irão estar a cargo de um DJ do mítico Café Del Mar, de Ibiza.
Completam o certame, promovido pela Autarquia e pela Global Share®Eventos, mostras de gastronomia do mundo e artesanato, bem como visitas guiadas ás catacumbas do forte.
Já à venda na Ticketline, lojas FNAC, Bliss, Worten, El Corte Inglês,Centros Comerciais Dolce Vita, Livrarias Bulhosa, Agência Abreu, na Loja Coisas de Setúbal, no Gbainete de Informação e Comunicação da Câmara Municipal e no Cinema Charlot, os bilhetes para o festival – limitados a 2500 pessoas - custam entre €15 (ingresso diário) e €25 (passe para os dois dias).
Comentários