Aurea, Boss AC, Expensive Soul, João Pedro Pais, João Só, Kika, Mónica Ferraz e Os Azeitonas são os artistas portugueses que vão atuar no evento. Os Prémios contarão ainda com a participação de José Cid, a atuação de convidados e surpresas, garante a organização.

"Este espectáculo é uma forma de premiar os artistas e bandas portuguesas que mais recentemente se têm destacado pelo seu trabalho e cujas músicas tocam na RFM. Simultaneamente queremos proporcionar ao público uma noite inesquecível com temas emblemáticos dos seus artistas favoritos e algumas surpresas", refere António Mendes, Diretor da RFM.

A RFM está a preparar várias iniciativas para promover o evento. O programa Café da Manhã está a convidar alguns músicos para fazerem rádio por uma manhã, na rubrica 2Bichinho da Rádio". Boss AC e João Pedro Pais já aceitaram o desafio e vão conduzir a emissão nos dias 10 e 17 de outubro, respetivamente.

Para celebrar a música portuguesa numa vertente mais eletrónica, a RFM está a preparar também uma After Party: RFM Dance Floor ao vivo com Pedro Cazanova (convidado especial) e o Djay Rich (DJ RFM).

Os bilhetes já estão à venda na Worten, ticketline.sapo.pt e locais habituais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.