De acordo com a agência que representa o cantor, Anthony B está com “problemas legais com a justiça americana, que o impedem de abandonar o país”, tendo mesmo cancelado o arranque da sua digressão de verão.

O portuense Bezegol conta com um vasto currículo, tendo sido membro fundador da Red Tower Clan. Tem o seu nome escrito na história da música portuguesa, uma vez que foi escolhido pela Gumalaka para protagonizar o lançamento do primeiro vinil de 7 polegadas de reggae em Portugal.

Além de Bezegol vão passar pela segunda edição do Festival Positive Vibes os Expensive Soul, Ayo, General Levy, Jimmy P, Dirty Skank Beats, Skalibans (28 de junho), UB40, Richie Campbell, Million Stylez, Dengaz, Pow Pow Movement, Chapa Dux, Xibata & Celebration Sound (29 de junho) e Fyah Box, Nu Bai, Big Badda Boom, Firestarter, Green Sound Killa, Fyah Burn e Keep on Fire (27 de junho).

Os bilhetes para o festival custam entre €18 (ingresso diário) e €25 (passe dois dias c/ campismo e festa de receção ao campista incluída).

O parque de campismo do Positive Vibes estará disponível já a partir de hoje, “devido ao grande número de pedidos para aceder mais cedo ao campismo e devido, também à greve geral do dia 27 de junho” e respetiva diminuição do nº de transportes públicos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.