Segundo revelou Simon Neil numa entrevista de rádio, a maior parte do sucessor de “Opposites” já está escrita, estando 14 canções já completas. As gravações deverão começar no início do próximo ano, com o disco a ser editado, possivelmente, no final do mesmo.

“Escrevi cerca de 14 canções, até ao momento. Estamos a fazer algumas demos delas neste momento. O facto de já termos começado a trabalhar no disco é muito excitante, acho que talvez o comecemos a gravar no início do próximo ano. Possivelmente colocamo-lo cá fora no final do próximo ano”, contou.

“Para mim, fazer um disco é um processo contínuo. Podes não estar pronto para o gravar durante par de meses, mas a criatividade e a evolução da banda é retomada exatamente onde foi deixada”, continuou, sugerindo um intervalo:

“É, provavelmente, inteligente que desapareçamos por um tempo, também. Temos recebido tanto amor das pessoas, que têm sido tão amáveis, mas não há nada pior do que uma banda que não deixa de aparecer durante eras e eras, por isso vamos, provavelmente, desaparecer por um tempo e, se tudo correr bem, vocês vão sentir a nossa falta”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.