A passagem do músico britânico por Portugal este ano insere-se na digressão «Back to Bass», na qual apresenta os clássicos de 25 anos de carreira e dos Police em formato de «pequena banda».

Em cima do palco do Estádio de Oeiras/Parque dos Poetas vão estar ainda os músicos que acompanham Sting, como Dominic Miller (guitarra), David Sancious (teclados), Vinnie Colauita (bateria), Peter Tickell (violino elétrico) e Jo Lawry (voz).

A primeira parte do concerto será assegurada pela atuação de James Walsh, líder dos Starsailor, em tempo de carreira a solo.

As portas abrem às 19:00 e o concerto tem início às 21:00.

Para além de Sting, estão confirmadas no cartaz do CoolJazz as presenças de Orquestra Buena Vista Social Club feat Omara Portuondo (4 de julho, às 21:00), Al Jarreau (8 de julho, às 21:00), Lizz Wright e Raul Midón (19 de julho, às 21:00, e primeira parte de Elisa Rodrigues com Júlio Resende), Pablo Alborán (21 de julho, às 21:00, e com participação especial de Carminho), Pat Metheny Unity Band com Chris Potter, Antonio Sanchez & Ben Williams (22 de julho, às 22:00).

Todos estes concertos têm lugar nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.