O filme da artista islandesa, gravado no ano passado no Alexandra Palace, em Londres, durante a apresentação ao vivo do projeto multimédia que se traduziu em “Biophilia”, o mais recente trabalho de estúdio da cantora, será exibido em Lisboa e Vila Nova de Gaia (Porto), nos cinemas UCI do El Corte Inglés e do Arrábida Shopping, respetivamente.

As sessões irão decorrer, em simultâneo, às 19h00 e às 22h00, contando a última, em Lisboa, com a apresentação do jornalista Nuno Galopim e do crítico de cinema João Lopes.

Os bilhetes custam €8,70.

Note-se que Björk regressa às edições em 2015, com um novo álbum de estúdio.

A novidade foi confirmada na sua página de Facebook, no início do mês, numa publicação onde o representante da artista deu conta da não comparência de Björk na estreia do filme “Biophillia Live” em Londres, agendada para o dia 9: “Pedimos desculpa, mas, uma vez que a Björk já está a trabalhar no seu próximo álbum (nas lojas em 2015!), ela não pode vir à estreia de ‘Biophilia Live’ no London Film Festival esta semana. Muitas desculpas e fiquem bem”.

A co-produção do novo registo ficará a cargo do venezuelano Arca, que trabalhou com Kanye West no seu mais recente disco de originais, “Yeezus”, bem como com FKA Twigs no seu muito aclamado álbum de estreia, “LP1”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.