A disputa entre Chris Brown e Drake, que já se envolveram em agressões mútuas, incluindo arremesso de garrafas, que acabou por lesionar o jogador da NBA Tony Parker, conhece agora um novo episódio.

Segundo o jornal "New York Daily News", o milionário Alki David ofereceudois milhões de dólares (aproximadamente 1,6 milhões de euros) para que estes resolvam a suaquezília ao vivo, na televisão:

“Obviamente que eles guardam rancor. Seriam apenas três rondas deum minuto. Ninguém se magoaria a sério”, afirmou o promotor de boxe Damon Feldman sobre o evento pay-per-view de caridade, que renderia a cada lutador ummilhão de dólares, mais um montante igual a ser distribuído por uma instituição de caridade à escolha dos dois artistas.

Enquanto aguardamos a confirmação dos artistas, a estrela na NBA Tony Parker processou a discoteca onde a luta teve lugar em 20 milhões de dólares (aproximadamente 16 milhões de euros). Recorde-se que o jogador sofreu uma lesão na córnea após ser atingido por uma das varias garrafas que voaramdurante aluta.

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.