(CLUB447 DELUXE #2: ROBIN S e Technotronic )


SÁBADO 10 DE ABRIL :: TEATRO SÁ DA BANDEIRA - PORTO

Quando é a próxima? - foi a pergunta de lei no fim do último CLUB447 Deluxe no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Sorrisos rasgados, braços no ar, quase 2500 pessoas em êxtase ao som da lendária banda dos noventas SNAP! – uma noite espacial cheia de gente muito especial!*

O Club447 apresenta agora o evento Club447 Deluxe #2, cuja cereja no topo do bolo são as actuações ao vivo de ROBIN S e do dj/mc dos TECHNOTRONIC (‘Pump Up The Jam’, ‘Get Up’...)

Criadora de mega-hits mundiais como ‘Show Me Love’ e ‘Luv 4 Luv’, ROBIN S traz-nos uma apaixonada e poderosa actuação, em que a sua excelencia vocal e intensa energia nos farão reviver algumas das músicas mais explosivas dos noventas.

O público poderá ainda contar com as actuações dos DJs Freddy (ex-residente do mítico Cais447), Señor Pelota (Lux, Festival Sudoeste...), a encantadora Dee:na, a dupla Let There Be Rock, e os organizadores Fulano47 e Sininho.

Neste extravagante evento em que nenhum pormenor fica esquecido, o vídeo é feito à medida por Valise D’Images, sendo a animação da responsabilidade dos 447 Dancers e Next Level. A direcção de cena é da autoria do artista plástico Ivo Teixeira,o outfit design de Carolina, e a produção é assinada por Club447 e Gare Club. Assiste a um teaser doi evento em baixo:

Deixa-te transportar de volta aos meandros dos noventas nesta noite inesquecível, ao som da música mais desavergonhada da época! Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e através dos RPs do CLUB447 :: Back 2 the Nineties!!!

ALTERAÇÃO: CLUB447 ADIADO EM LISBOA

Por motivos que nos são completamente alheios, a vocalista principal dos Technotronic – Ya Kid K - não poderá estar presente nos concertos de dia 9 e 10 de Abril em Portugal (estando, de acordo com o seu agente “impossibilitada de actuar num futuro próximo”), apresentando-se apenas o restante membro do grupo - o vocalista / dj MC Eric.

Face a este imprevisto, o Club447 decidiu adiar o evento de dia 9 de Abril em Lisboa, mantendo-se o de dia 10 no Porto, onde actuará além de MC Eric dos Technotronic, a artista Robin S. – criadora dos hits dos 90’s ‘Show Me Love’ e ‘Luv 4 Luv’.

O evento em Lisboa será adiado para Maio e, face à impossibilidade da actuação dos Technotronic, contará com a presença dos lendários SNAP!, que no passado mês de Dezembro levaram ao rubro 2500 pessoas no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Agradecemos desde já a vossa compreensão relativamente ao sucedido, que nos apanhou tão de surpresa como a vocês. No que toca ao Porto, temos no entanto a certeza que este vai ser mais um evento memorável... Quanto a Lisboa, não perdem pela demora: vão-se preparando para uma festa incrível com os SNAP!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.