Dave Grohl e companhia sobem ao palco do The Clubby Bear a 17 de outubro, após a estreia do seu documentário, “Sonic Highways”, na “HBO”, e vão permitir que os seus fãs em todo o mundo assistam à sua atuação. A mesma será transmitida em direto, via streaming, na página de Facebook da "HBO", informa o “Hollywood Reporter”.

Posteriormente, a gravação do concerto será editada pela banda.

Em palco, os Foo Fighters deverão apresentar alguns dos temas do seu novo disco, entre os quais o single de avanço do registo, Something From Nothing, cuja estreia está prevista para amanhã.

Recorde-se que o documentário, que relata a gravação do sucessor de “Wasting Light” em oito estúdios norte-americanos, contará com a participação de Pharrell Williams, Josh Homme, Dan Auerbach, James Murphy, Slash, Dolly Parton, LL Cool J, Mike D, Joan Jett, Gary Clark Jr, ZZ Top, Zac Brown, Chuck D, Willie Nelson ou Rick Rubin, entre outros, não se sabendo ainda, porém, quais destes nomes também colaboram no disco com o mesmo nome, cujo lançamento está previsto para 10 de novembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.