O evento terá início pelas 22h00 e todos os fãs que queiram assistir ao espectáculo poderão adquirir bilhetes no próprio local por €12,50, que, além da entrada para o concerto, dão direito a um exemplar do álbum.

O novo disco dos Cosie Cherie contém 15 temas, incluindo os cinco do EP de estreia da banda, «Making Magic Floating Boats», e mais 10 temas novos, em estreia absoluta, como «Underground», «Rolling Chair» e ainda «Rumours of a Breaking Day».

Cada tema incluído neste álbum foi interpretado por um artista plástico, entre portugueses e holandeses. «Book of Music» é, assim, também um «Book of Art» que reúne num poster as 15 interpretações dos temas do álbum.

De forma a representar o álbum no seu todo, neste concerto os Cosie Cherie vão incluir no alinhamento a projeção das imagens correspondentes a cada tema que interpretarem ao vivo. Quem assistir a este espectáculo irá viver uma experiência multi-sensorial que reúne sons e imagens num ambiente que se pretende bastante intimista.

Após o concerto de lançamento do álbum em Lisboa, os Cosie Cherie irão apresentá-lo na Casa da Baía, em Setúbal, a 21 de Julho; no Festival Manta, Centro Cultural Vila Flor, Guimarães, a 22 de Julho; na Fnac Colombo, em Lisboa, a 23 de Julho, e na Fnac Vasco da Gama, também em Lisboa, a 29 de Julho.

Veja aqui o videoclip de «Traveling», dos Cosie Cherie:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.