Sexta, 5 de Agosto de 2011 realiza-se, pela sétima vez consecutiva, a CUNQUEIROS DANCE PARTY, o maior e mais antigo evento de música electrónica da zona Centro do País.

O evento acontece em pleno Verão, no Recinto de Espectáculos da localidade de Cunqueiros, situada no Concelho de Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco, bem no centro de Portugal e no coração da zona do Pinhal.

Cunqueiros Dance Party é um evento sem igual na região, tendo já obtido um elevado grau de notoriedade, que promove Proença-a-Nova e todo o distrito a nível nacional, o que lhe atribui também uma grande responsabilidade e fasquia de qualidade.

À semelhança de todas as edições anteriores, a aposta continua a ser muito forte a nível musical, e desta vez marca presença aquele que é um artistas portugueses de música electrónica mais requisitados de norte a sul do País, para os maiores festivais, discotecas e eventos, DJ THE FOX. DJ oficial da Antena 3, onde marca presença com os seus reconhecidos programas Antena 3 Party Zone e Dance Global, DJ THE FOX é também o autor do mais importante programa de dance music da televisão portuguesa, o DANCE TV da SIC Radical.

No dia 5 de Agosto, a partir das 23h, muitas serão as surpresas e ofertas preparadas para os mais fiéis seguidores da Cunqueiros Dance Party 2011, para a qual será preparada um layout de espectáculo com 50 mil Watts de Som e Luz, um Palco Interactivo, para além da Cocktail Zone e da Relax Zone. Ao final da noite poderão saborear o sempre apetecível Mais Famoso Caldo Verde da Região, para restabelecer as energias. Campismo Grátis é novamente uma realidade à disposição de todos.

Organização

A Cunqueiros Dance Party é produzida por uma comissão organizadora sem fins lucrativos e com o intuito principal de elevar o nome da localidade e do concelho a um patamar de reconhecimento significativo, sempre com a premissa do planeamento de evento com qualidade e respeito pelos valores dos seus parceiros, patrocinadores e apoiantes, naturalmente sempre virado para o seu público-alvo, os jovens da região, para os quais procura trazer um tipo de iniciativa praticamente inexistente na Beira Interior.

Um espectáculo a não perder, que, mais uma vez, é de ENTRADA LIVRE!!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.