O grupo californiano de hip-hop lança, a 6 de Abril próximo, o seu novo álbum, “Rise Up”, que chega às lojas com o selo da Priority Records, a editora de Snoop Dogg.

O registo, sucessor de “Till Death Do Us Part”, pré-apresenta-se através do single It Ain’t Nothing – um tema que conta com a colaboração do guitarrista dos Rage Against the Machine, Tom Morello.

“Fazer este álbum deu-nos muito gozo. Foi como se fosse o primeiro álbum que gravássemos juntos. Gravámos tudo o que nos apeteceu, sem qualquer limitação musical. E ter a oportunidade de trabalhar com um dos meus guitarristas preferidos de todos os tempos, Tom Morello, foi fantástico. Sempre soube que iríamos fazer música de qualidade juntos”, declarou Sen Dog, membro do grupo, em entrevista à “Rolling Stone”.

Note-se que osCypress Hill são um dos mais afamados grupos de hip-hop de sempre, responsáveis pela venda de mais de 18 milhões de álbuns em todo o mundo.

Nas palavras de Snoop Dogg, são, “não só incrivelmente talentosos, como foram o primeiro grupo hip hop de latinos a atingir platina”.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.