A dupla reservou para cada uma das noites a interpretação, na íntegra, de cada álbum editado. “VOL.I” será interpretado no dia 12 de dezembro; “VOL.II” no dia 13; “Lusitânia Playboys” no dia 14; e “Lisboa Mulata” no dia 15.

As verbas de bilheteira resultantes destes concertos irão reverter para a gravação do novo disco de originais da dupla, cuja edição está prevista para o primeiro trimestre de 2014. A respetiva digressão de apresentação irá decorrer entre março e maio do mesmo ano.

Também no âmbito dos dez anos de carreira, os Dead Combo lançam, a 7 de novembro, “10 anos de Vadiagem” – uma fotobiografia que reúne imagens de bastidores, de concertos e ensaios, captadas por fãs e profissionais, que registam esta década de vida da dupla lisboeta.O livro é uma edição da Chiado Editora e estará disponível nas lojas pelo preço de €15.

Nesse mesmo dia, a obra será apresentada na Galeria ZDB, num evento que contará com a presença de Tó Trips, Pedro Gonçalves, do jornalista Mário Lopes e dos responsáveis deste espaço cultural, Sérgio Hydalgo e Naxto, como oradores convidados, pela ligação íntima que têm à origem e percurso da banda.

Ficará depois patente, naquele espaço do Bairro Alto, de 7 a 14 de novembro, uma exposição que destaca algumas das fotografias que integram o livro.

Note-se que os Dead Combo passam esta semana pelo México, onde se estreiam no Festival Cervantino, o maior da América Latina. A dupla atravessa, depois, o Atlântico, para uma participação especial no Festival SIM, em São Paulo, em dezembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.