Eminem prepara-se para voltar ao activo, anunciando que ainda este ano será lançado o sucessor de "Encore". O artista americano acaba assim com interregno de aproximadamente 4 anos, após um álbum que lhe valeu múltiplos discos de platina por todo o mundo e atingiu mais de 4 milhões de vendas.

Numa entrevista concedida à estação de rádio satélite Sirius e após muitas colaborações com outros artistas, o famoso raper afirmou que: "Tenho Eminem3.jpg" alt="" />andando concentrado no meu próprio trabalho, produzindo as minhas faixas", Eminem declarouainda: "Quanto mais produzo, mais vou melhorando", excelentes novidades para os fãs, que obtêm assim a confirmação de um novo álbum que, segundo o próprio artista, ainda não possui titulo.

Alegadamente Eminem passou este último mês a trabalhar nos seus estúdios em Orlando com Dr Dre, um dos melhores produtores do mundo, amigo de longa data do artista e um dos grandes responsáveis pelo sucesso de Marshall Mathers. No entanto, declarou no programa de rádio Shade 45 que, além apesar da colaboração com Dr Dre quer tomar um papel central na produção do seu novo álbum.

Entretanto um representante da Interscope confirmou que ainda não existe uma data oficial para o lançamento do quinto álbum de Eminem, mas que este deverá acontecer antes do final de 2008. Outra personalidade a reagir a esta noticia através duma entrevista na BBC Radio 1 foi 50 Cent, afirmando que os fãs "...irão vê-lo a curto prazo. Ele está a trabalhar no álbum."

Visite: Página de Eminem no Palco Principal

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.