Nos próximos dias 23, 24 e 25 de junho o espaço TMN ao Vivo vai oferecer uma experiência musical exclusiva e original com os bracarenses Smix Smox Smux, as duas mais famosas orquestras de metais ciganas, Fanfare Ciocarlia e Boban & Marko Markovic Orchestra e o luso iraniano Mazgani.

Na quinta-feira, dia 23 de junho, às 22 horas, o TMN ao Vivo recebe os Smix Smox Smux para um concerto de lançamento do novo álbum «Os Gloriosos Smix Smox Smux Derrotarão os Exércitos Capitalistas». Quem assistir a este concerto terá a oportunidade de adquirir, em primeira mão, o novo disco a menos de metade do preço do praticado nas lojas.

Na sexta-feira, dia 24, pelas 21 horas, as duas mais famosas orquestras de metais ciganas, Fanfare Ciocarlia e Boban & Marko Markovic Orchestra, sobem juntas ao palco do TMN ao Vivo para, pela primeira vez, entrarem em despique.

A fanfarra cigana Fanfare Ciocarlia nasceu numa pequena aldeia romena e é hoje um dos mais requisitados coletivos de "world music". Por seu lado, Boban Markovic, considerado o maior trompetista da música cigana sérvia, lidera com o seu filho Marko uma orquestra que está habituada a pisar os maiores palcos mundiais de "world music".

Para fechar a semana, a sala recebe o luso iraniano Mazgani. Neste concerto confirmado para dia 25 de junho, pelas 21 horas, Mazgani irá percorrer o seu mais recente trabalho «Song of Distance» e temas como «Mercy» ou «Beggar's Hands» não irão certamente faltar no alinhamento.

Os bilhetes para os diversos concertos já estão à venda em www.ticketline.pt e nos locais habituais ou à porta do espaço TMN ao Vivo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.