Entre as novas confirmações para o certame, que comemora este ano o seu 5º aniversário, estão também DJ Riot e Myrah, bem como os locais Malditos, Ishan, Tape, Faz de Conta, Ram, Doubletronic, Konesec, João Luis e JB.

Estes projectos juntam-se aos anteriormente confirmados Virgem Suta, The Truth About The Mind, Last Floor, Broad Beans, Lino, Da Magnet e Psytoon.

Além dos concertos, a decorrerem em três zonas distintas – Azure Main Stage, Chill Our Soudvision Stage e Azure Classes - serão várias as actividades lúdicas na edição 2011 do Azure, entre as quais workshops de música, de imagem, de reciclagem e de culinária, exibições de filmes e documentários, parkour, BTT, entre outras actividades relacionadas com a natureza e respectiva preservação.

Os bilhetes para o festival estarão à venda a partir da próxima semana em todos os postos de atendimento RIAC e em todos os balcões TurAngra (Angra, Ponta Delgada, Lisboa e Graciosa). Portadores do Interjovem têm desconto de 30% nos ingressos de três dias.

O Festival Azure é organizado pela Jaçor – Juventude dos Açores, com os apoios oficiais da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Junta de Freguesia de S. Brás e Direcção Regional da Juventude.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.