Ao longo dos dois dias do evento passarão pelo centro histórico de Loulé, pelos palcos Cerca, Matriz e Castelo, grandes nomes da World Music, da música portuguesa e da música clássica, entre os quais A Curva da Cintura, com Arnaldo Antunes, Toumani Diabaté e Edgard Scandurra, Jamaican Legends com Ernest Ranglin, Tyrone Downie e Sly & Robbie, Boubacar Traoré, Paus, Cheikh Lô, Throes + The Shine, A Caruma, SMOD, Sany Pitbull, A Jigsaw, Norberto Lobo, Clube Conguito e Irick Deejay.

Os palcos Arco e Bica irão, por sua vez, receber, ao longo dos dois dias do festival, as atuações de Rare Folk, Sheilla na Gig, Blue Dot e The Mencial Project. Já a música clássica regressa ao palco Med Classic pelas mães da Orquestra do Algarve e pelo Agrupamento de música de Câmara.

O artesanato, a gastronomia e as artes plásticas também vão estar em destaque no evento. Entre concertos será possível visitar as centenas de bandas de artesanato, as várias zonas de gastronomia mediterrânea e ainda as quatro exposições que estarão em exibição no centro histórico de Loulé.

Os bilhetes para o certame encontram-se à venda no Cineteatro Louletano e na FNAC do Algarve Shopping. Nos dias do evento os ingressos poderão também ser adquiridos à entrada do recinto. O bilhete diário custa €12.

Confere o programa completo do festival MED 2012:

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.