Tricky passa pelo último dia do certame, que também recebe os Guano Apes, Xutos & Pontapés e os Deolinda.

Os Blasted Mechanism e Pedro Abrunhosa têm atuações agendadas para 1 de agosto, dia em que sobem ao palco José Cid e The Stranglers.

Pelo primeiro dia do evento passam, por sua vez, os La Union, que se juntam aos anteriormente confirmados UB40, Blind Zero, Trabalhadores do Comércio e Capitão Fausto.

O Festival Vilar de Mouros, que se assume como o “1º festival 100% social”, regressa nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. Os bilhetes já estão à venda e custam entre €30 (ingresso diário) e €60 (passe 3 dias).O dia 30 de julho será dedicado à receção ao campista, com animação com DJs a partir das 18h00. A entrada nesse dia é gratuita.

Recorde-se que o regresso do festival Vilar de Mouros faz-se em 2014 com uma enorme componente social, com os seus lucros a reverterem na totalidade para a construção, a cargo da Associação Municipal do Autismo (AMA), responsável pela organização do certame, através de um protocolo com a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Câmara Municipal de Caminha, do primeiro edifício multifuncional de apoio a crianças e jovens com autismo.

Confira o cartaz completo:

31 de julho
UB40’s Ali Campbell, Astro and Mickey Virtue
LA UNION
BLIND ZERO
TRABALHADORES DO COMÉRCIO
CAPITÃO FAUSTO

1 de agosto
PEDRO ABRUNHOSA
THE STRANGLERS
BLASTED MECHANISM
JOSÉ CID

2 de agosto
GUANO APES
XUTOS E PONTAPÉS
TRICKY
DEOLINDA