As chamas que cobriram metade do quarto quase custaram a vida à artista, pois esta não conseguiu acordar durante o incêndio. A estrela também tinha lascado dois dentes nessa noite e não se lembrou disso no dia seguinte.

As palavras de Florence foram estas: “Acho que tinha bebido cerca de 70 Martinis. Perdi o meu telefone e rasguei o meu vestido todo. Acidentalmente, peguei fogo ao hotel The Bowery, pois esqueci-me de uma velade canela que deixei acesa. Regressei ao hotel, desmaiei no meu vestido desfeito – sem telefone, dentes lascados – e, quando acordei, o meu livro tinha derretido na mesinha de cabeceira e estava um balde de água no chão. Na verdade, uma das últimas cenas que queremos ver quando acordamos de ressaca. Metade do quarto estava queimado”.

Contudo,o grande responsável pelos elevados custos dessa noite não foi o incêndio.As bebidas quea cantora esteve atomar com Kanye West e Lykke Li antes do fogo foram bem mais caras: “O meu agente americano estava tipo: ‘Ah sim, existe uma grande conta no cartão de crédito’. Mas o fogo custou apenas alguma centenas. A grande conta foimesmo devidoàs bebidas com Kanye West, Lykke Li, eu, o porteiro e a maioria de baixa de Manhattan. O valor da conta é segredo“.

Paulo Costa