A novidade foi divulgada pela própria, na sua página de Facebook, onde publicou uma fotografia de um raio-x e explicou a causa da lesão e as respetivas consequências nos seus vindouros espetáculos ao vivo.

“Olá a todos, sinto muito em dizer que, após um dos meus espetáculos favoritos de sempre no Coachella, descobri que tinha partido o meu pé, ao saltar do palco. Infelizmente, enquanto isto cura, as minhas performances terão que ser, digamos, mais calmas. Tenho tanta pena, estou bastante devastada, mas continuo a querer fazer os concertos”, escreveu Florence Welch, que continuou: “Percebo que isto não era o que estavam à espera, mas espero que seja igualmente agradável. Vou tentar torná-los super especiais para vocês. Na altura do Glastonbury, já deverei estar recuperada. Este álbum é muito sobre fazer algo a partir do que foi quebrado, por isso vamos ver o que conseguimos fazer com isto”.

Recorde-se que os Florence and the Machine atuam nos palcos nacionais em julho, na edição 2015 do festival Super Bock Super Rock. “How Big, How Blue, How Beautiful”, o seu terceiro álbum de estúdio, é editado a 1 de junho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.