Escrito e produzido por George Michael, «White Light» vai ser lançado pela Aegean Records, através da Island/Universal, a 12 de agosto de 2012.

Antes, a 29 de junho, assinalam-se 30 anos desde a data em que «Wham Rap», o primeiro single do artista britânico, escrito com Andrew Ridgeley (músico britânico com quem George Michael fundou os Wham!), entrou para as tabelas britânicas.

Para celebrar estas três décadas, a nova canção de George Michael, intitulada «White Light», vai chegar às rádios precisamente no dia do aniversário desta data.

«Apesar de saber que a tradição, na indústria musical, em ocasiões como esta, está mais associada à listagem das centenas de milhões de álbuns vendidos, dos recordes atingidos e dos prémios recebidos ao longo de todos esses anos, eu gostaria apenas de dizer 'obrigado'», afirma o músico britânico numa carta enviada à imprensa.

«A maioria dos meus fãs sabe de que, desde muito cedo, sonhei com uma carreira como cantor e compositor, mas nunca, nos meus maiores sonhos, alguma vez imaginei que ainda estaria aqui, 30 anos depois, saudável, feliz e a sentir que ainda tenho muito para dar à música. Em muitos aspetos, é um verdadeiro milagre», considera ainda George Michael.

A Digressão Symphonica, de George Michael, vai regressar no dia 4 de setembro, com passagens pela Áustria, França, Bélgica, Holanda e Reino Unido, antes de chegar à Austrália, em novembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.