A Harmonix Music Systems anunciou ontem o lançamento da sequela do famoso Rock Band para a versão Xbox 360. Sendo uma das principais novidades, o aumento na qualidade da lista de músicas que vêm incluídas com o jogo, podendo o jogador escolher tocar músicas de artistas tão conceituados como os The Who, Bob Dylan, Jimi Hendrix ou Metallica.

Os periféricos do jogo não foram esquecidos e houve melhoramentos substanciais, passando todos a possuir conectividade wireless e eliminando assim a necessidade de uma hub USB. A qualidade dos materiais usados nos "instrumentos", foi também alvo de aperfeiçoamentos, que segundo a Harmonix resultam num maior conforto durante o jogo e no aumento da longevidade dos controladores.

O Rock Band 2 inclui mais de 100 músicas no próprio disco, no entanto a EA e MTV Games já prometeram uma grande variedade de novos downloads, que irão ser disponibilizados durante este ano. O jogo custa 59$, a bateria 89$ e cada guitarra wireless 69$, embora quem tenha periféricos do Rock Band poderá utilizá-los nesta nova versão sem qualquer problema.

Assista à apresentação do Rock Band 2 no vídeo em baixo:

Para mais informações visite: www.rockband2.com


Notícias relacionadas:
Basic Fun prepara lançamento do Pocket Guitar Hero!
Novos controladores para Guitar Hero!
Guitar Hero II
Rock Band - Jogar aos Músicos!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.