O espetáculo, que vai ter lugar no Estádio Cidade de Coimbra, este domingo, 24 de junho, abre com «Girl Gone Wild», segundo single retirado do novo trabalho, «M.D.N.A», a que se segue «Revolver», tema de 2009, incluído na compilação «Celebration».

De acordo com a lista divulgada pela produtora Ritmos & Blues, o terceiro tema, também de «M.D.N.A», é «Gang Bang».

Segue-se um dos mais conhecidos de Madonna, «Papa Don't Preach», canção já com 26 anos, incluída no álbum «True Blue», de 1986, e «Hung Up», de 2005, reconhecida por integrar acordes de uma música dos suecos ABBA.

O regresso a «M.D.N.A.» faz-se com «I Don't Give a ****», seguindo-se «Express Yourself», do álbum «Like a Prayer», de 1989, que volta a recordar um dos «hits» da «rainha da pop», prosseguindo depois o espetáculo com mais dois temas do novo álbum, «Give Me All Your Luvin'» e «Turn Up The Radio».

Sensivelmente a meio do concerto é a vez de «Open Your Heart», também de «True Blue», e «Sagara Jo», antes de nova passagem por «M.D.N.A» com «Masterpiece».

Seguem-se «Vogue» (1990), «The Erotic Candy Shop», «Human Nature» (1994) e uma nova versão do clássico «Like a Virgin», denominada de «valsa», com Madonna sozinha em palco, apenas acompanhada ao piano.

Nos quatros temas finais incluem-se «I'm Addicted» e «I'm a Sinner», ambos de «M.D.N.A.» - oito das 12 faixas do novo álbum integram o alinhamento -, «Like A Prayer» e «Celebration» (2009), canção que encerra o espetáculo.

O concerto tem início marcado para as 20:00 de domingo, com uma duração prevista de cerca de duas horas. Na primeira parte atua o DJ francês Martin Solveig.

Este será o terceiro concerto de Madonna em Portugal, depois da passagem, em 2004, pelo Pavilhão Atlântico e, em 2008, pelo Parque da Bela Vista, ambos em Lisboa.

@SAPO com Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.